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Informações Gerais


Data: 02 a 04 de agosto de 2018 (Quinta à Sábado)

Horários de Funcionamento:

Secretaria (participantes) e Sala Vip (palestrantes):
Quarta-feira 01/08: das 14:00 às 18:00
Quinta e Sexta-feira 02/08 e 03/08: das 07:30 às 18:00
Sábado: 04/08: das 08:00 às 18:00

Exposição:
Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado: 02 a 04/08 das 8:00 às 18:00

Montadora Oficial

Básica Assessoria Montagem de Feiras e Stands LTDA.

Rua Professor João Falarz, 709 / sala 6
Curitiba – PR
Tel: (41) 3373-3128

Crachás de identificação

É indispensável o uso de crachá para acesso a todas as sessões científicas e exposição.
Pela segunda via do crachá, será cobrada taxa de R$ 50,00.

Inscrição PagSeguro

O PagSeguro oferece um serviço de pagamento de inscrição on-line, rápido e eficiente. Você poderá escolher a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. O método é totalmente seguro e eficaz.

CNA

De acordo com a Resolução CFM 1.984/2012 que trata da não obrigatoriedade da revalidação do título de especialista, a ABHH não cadastrará os eventos na CNA.

Alteração no Programa

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no Programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

Área de exposição

Área destinada à exposição de produtos e serviços da indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

Sala VIP / Media desk

Área reservada somente aos palestrantes e moderadores do Congresso e simpósios corporativos. Será um espaço único que reunirá sala vip e media desk. Local exclusivo de retirada de material para maior comodidade e rapidez, não sendo preciso ir à Secretaria. Os palestrantes dispõem de completo serviço de media desk, aberto a partir das 14h do dia 01 de agosto. O pen drive deverá ser apresentado no media desk pelo menos seis horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas. As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção. Não será aceito pen drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um backup em outro pen drive ou no e-mail pessoal. Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de otimizar o tempo de apresentação.

Horário de funcionamento:
Quarta-feira 01/08: das 14h às 18h
Quinta e Sexta-feira 02/08 e 03/08: das 7h30 às 18h
Sábado: 04/08: das 8h às 18h

Resolução ANVISA

Atendendo às normas da ANVISA, serão distribuídos crachás diferenciados para prescritores (médicos) e não-prescritores (estudantes e outros profissionais da saúde).

Inscrições
  • As inscrições on-line serão encerradas em 04 de julho de 2018 – após essa data, somente no dia e local do evento.
  • Inscrições no local: o pagamento poderá ser feito somente por cartão de crédito/débito.
  • A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à Secretaria.

Executiva até 29 de junho de 2018. A devolução será correspondente a 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante. Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Inscrição no local: pagamento poderá ser feito somente por cartão de crédito/débito

Certificados

Serão conferidos certificados a todos os participantes.

Congressista: poderá ser retirado na Secretaria a partir de 04/08/2018. Será enviado on-line no prazo de até 15 dias após o evento.

Conferencista: será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos científicos: será conferido um certificado para o autor-apresentador e apenas um certificado por trabalho, com título e autores como consta no resumo aprovado (não haverá alteração, inclusão ou retirada de nomes).

Apresentação pôster: será entregue impresso ao final da exposição.

Apresentação oral e pôster com visita guiada: será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos premiados: entregue impresso ao final de cada apresentação.

Guarda-volumes

Haverá guarda-volumes no local. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Centro de Convenções.

Horário de funcionamento:
Quinta e Sexta-feira 02/08 e 03/08: das 07:30 às 18:00
Sábado: 04/08: das 08:00 às 18:00

Salas do congresso

As salas têm número limitado de assentos, que serão ocupados de acordo com o fluxo de chegada dos congressistas. Caso o local esteja lotado, não será permitido que pessoas fiquem de pé e nem do lado de fora da sala. Será preciso escolher outra atividade.

Tradução simultânea

Haverá tradução simultânea do inglês para o português nas palestras internacionais. Como usar: o fone para tradução simultânea será entregue mediante apresentação de documento de identificação com foto. Solicitamos que tragam mais de um documento de identificação (ex.: RG e carteira de motorista). Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.