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Inscrições


  • Ao se cadastrar, você deverá informar um e-mail, que será seu login e uma senha para ter acesso a uma área restrita.
  • Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
  • O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
  • O pagamento com Pagseguro fornece um serviço on-line rápido e conveniente. Você pode escolher a melhor forma de pagamento, cartão de crédito ou transferência bancária. O método é totalmente seguro e eficaz.
  • A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
  • Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (deverá ser enviado somente se Comissão Organizadora solicitar).
  • Lembre-se: para  usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam quitadas.
  • Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula.
  • Participação nas atividades científicas;
  • Visitação à área de exposição;
  • Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação. Somente o inscrito poderá retirar material do Congresso no local.

Valores de Inscrição SBTMO 2018

ASSOCIADO 1º Lote – 20/02 a 14/05 2º Lote – 14/05 a 05/07 No local
Médico

R$ 580,00

R$ 610,00

R$ 700,00

Outros profissionais

R$ 300,00

R$ 330,00

R$ 420,00

Estudante de Graduação / Pós-graduando / Residente

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 290,00

NÃO ASSOCIADO 1º Lote – 20/02 a 14/05 2º Lote – 14/05 a 05/07 No local
Médico

R$ 690,00

R$ 720,00

R$ 810,00

Outros profissionais

R$ 440,00

R$ 480,00

R$ 530,00

Estudante de Graduação / Pós-graduando / Residente

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 290,00

Visitante / Visitor

R$ 100,00

ATIVIDADES PARALELAS – VAGAS LIMITADAS
01/08/2018 – (Quarta-feira)
Valor por curso: R$ 150,00 (*Inscrição à parte do congresso)
CURSOS PRÉ-CONGRESSO (Não haverá tradução simultânea)
Curso de Oncologia Pediátrica: 08:30 – 12:00
Curso de GVHD-Doença do Enxerto contra Hospedeiro: 09:00 – 18:00
III Encontro de Gerenciadores de Dados em Transplante de Medula Óssea: 09:00 – 18:00
*Todos os participantes devem levar laptop.
11° Encontro da Rede REDOME
Multidisciplinar: O Cateter Venoso Central e transplante de células-tronco
hematopoiéticas nas Dimensões do Cuidar – 8:30-18:00

  • Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br.
  • O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.
  • A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 20/07/2018.
  • A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
  • O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
  • Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail renata.fava@abhh.org.br.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

Justificativa* Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Outros

Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

60% do valor pago

Problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso

100% do valor pago

Ser conferencista e ter efetuado o pagamento

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

100% do valor pago

Outros– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
Duplicidade de pagamento– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Ser conferencista e ter efetuado o pagamento– preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

 

Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br

Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 10/07/2018.

 

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 30,00 (trinta reais).

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO

PRATA

BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL

TRANSPORTADORA OFICIAL